Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Publicaram-me!

Pois é! Publicaram meus textos. Agora tenho um espaço no blog iElas.

Quatro links, pra começar:


Eu não estou autorizada a comemorar essas coisas (sim, sr. editor... é de você mesmo que eu estou falando), mas devo confessar que to achando muito legal. E tudo bem que ainda é pouco, ou melhor, quase nada. Tudo bem que o blog tem pouca divulgação. Tudo bem que a periodicidade das atualizações não é aquelas coisas. Tudo bem... Mas poxa vida... Posso ficar contente?

A idéia é fazer posts semanais neste blog. Vou colocando os links aqui à medida que forem sendo publicados. Também já recebi login e senha para publicar no outro blog de que falei ontem. Acredito que ainda essa semana eu consiga postar alguma coisa lá também.

No mais, continuo aguardando notícias sobre meu livro e trabalhando no outro (prazo para conclusão em 15/01, andamento 75%). Outra coisa que eu continuo fazendo é ver crescer dentro de mim a ansiedade de não saber o que pode acontecer amanhã. Crescimento proporcionalmente igual à vontade de que muitas coisas ditas não fiquem esquecidas. Porque eu não esqueço.

E esse post ficou aberto na tela do meu computador desde as 15:40 de hoje. Fui interrompida por uma notícia muito triste.

Bem que tentei continuar escrevendo. Mas não deu. Pelo menos, não aqui.

2 comentários:

  1. Orgulhosaa??? maginaaaaaaa... eu to explodindo de emoção por vc, minha amigaaa!!!!
    Vc merece td isso que está acontecendo em sua vida...
    De Alice vc virou Sophia... em seu mundo!!!!
    LINDA LINDA LINDAAAAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ah, minha flor....
    mto obrigada pelas palavras!
    e adorei o comentário alice x sophia!

    te amo, amiga.
    mto!

    ResponderExcluir