Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

"... 'cause inside you're ugly."


É uma bela música esta.

E a tradução, adaptada, é a minha vida depois que você passou por ela.

Poderia mesmo me deixar de joelhos novamente. Poderia me fazer implorar. Chorar. Criança mimada, não é mesmo? E seria tudo em vão. Tudo vazio. Porque se o tempo voltasse, eu faria tudo de novo, e veria, de novo, que não valeu a pena. 

E foram tantas as vezes que eu me senti insegura, que é humanamente impossível contar. Mas agora, antes de entrar, eu deixo todos os fardos que você me deu para carregar do lado de fora.

Eu achei que nunca ia acabar. Achei que passaria todos os meus dias com o gosto da minha boca de tudo aquilo que eu nunca poderia ter. Mas devo te agradecer: foi muito bom  você ter colocado um ponto final. Você fez isso muito bem. Parabéns. É talvez a única coisa que fez corretamente.

Tantas tentativas. Tantas intenções. Aprendi a deixar meu orgulho de lado. Aprendi na marra a ser paciente. A aceitar que as coisas não podem ser como eu quero, ainda que eu queira apenas um mínimo. Respeito. Consideração. O mínimo. Porque eu dei o máximo. Mas desperdicei mais tempo do que qualquer pessoa no mundo.

Todas as lágrimas... Tudo lixo. Perdas. Sobras.

Mas e está tudo aqui dentro. E eu cansei de sentir toda essa dor. Tudo que ficou esmagado dentro de mim, agora esparrama. Fique agora você com ela. 


Deitada sozinha, não consigo mais consertar nada. E mesmo que conseguisse, nem tentaria. Não quero. Não vou. E amanhã vai estar tudo bem.

Porque eu estou agora do lado de fora. 
E consigo olhar para dentro. 
Eu posso ver através de você.
Ver as suas verdadeiras cores.
E por dentro, você é feio.
Não é nada como eu.
Eu finalmente posso ver dentro de você.
Posso ver o verdadeiro você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário